UNIFORMES
Loja disponível no espaço físico dos colégios

MATERIAL ESCOLAR
APOSTILA – Composto pelo material apostilado do Sistema Anglo de Ensino + disciplinas específicas (Livros de Inglês  / Informática)
AGENDA ESCOLAR – Instrumento de comunicação diário entre a escola e a família . Possui todas as normas de funcionamento e conduta escolar (uso obrigatório)

ALIMENTAÇÃO
No refeitório é realizado um trabalho de acompanhamento e estimulação da alimentação.
O cardápio elaborado pela nutricionista informa todas as refeições que serão oferecidas o ano todo. Também constam sugestões para lanches saudáveis

CURSO DE FÉRIAS
Uma programação muito especial para garantir a diversão e o aprendizado lúdico das crianças e jovens no período de férias.

PERÍODO INTEGRAL
Atendendo as necessidades de uma sociedade moderna, oferecemos o período integral. Nesse período o estudante pode realizar suas tarefas com professores especializados, inclui as refeições – almoço e reforço alimentar, além de usufruir de todos os espaços diferenciados do colégio para aprender e se divertir.

ADAPTAÇÃO
É um período destinado ao estabelecimento do vínculo da criança ao professor, ambientalização ao espaço físico e socialização com os colegas. É feito de maneira gradual e individual para garantir o sucesso no processo.

POLÍTICA DE DESCONTOS/ BOLSAS EDUCACIONAIS
IRMÃOS: 5% para cada irmão matriculado.
Convênios e parcerias com empresas
Obs.: Os descontos só incidem no valor do regular.
Consulte empresas parceiras conveniadas.